No último domingo (26), o técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, concedeu uma entrevista bem interessante à CNN, o qual aproveitou para falar sobre assuntos importantes da sua carreira do atual momento do futebol brasileiro, mais precisamente sobre a Seleção Brasileira, que segue na dúvida se terá um técnico estrangeiro ou não. Na entrevista, Felipão deu a sua opinião sobre um técnico de fora assumir o comando do Brasil.
“Eu não vejo diferença em ser estrangeiro ou brasileiro. Eu não vejo diferença. Vejo qualidade. Nós, brasileiros, não treinamos outras seleções? Se a nossa Confederação entender que A, B ou C é melhor do que temos aqui, que seja”, disse Felipão.
Além disso, o comandante da equipe do Atlético-MG falou um pouco sobre a ausência de muitos craques na Seleção Brasileira, algo que já foi muito corrente no passado, quando o Brasil teve nomes icônicos como Ronaldinho, Kaká, Adriano Imperador e tantos outros. Contudo, segundo explica o treinador, isso é questão de safra.
“São safras. Tem alguns anos que temos muito mais jogadores de qualidade do que outros anos. E quando não se tem aquela bendita safra que é espetacular, a gente tem que ter algumas situações de trabalho que fazem com que esses atletas que são médio-bons se tornem muito bons atrás da coletividade”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Felipão, do Atlético-MG. (Foto: Reprodução/Internet)