Sport vai iniciar reforma no gramado da Ilha do Retiro a partir dezembro, além das mudanças na iluminação do estádio, e a parte elétrica que para o presidente Yuri Romão é a coisa mais urgente da Ilha. As obras estão previstas para acontecer, de acordo com o dirigente, a partir do dia 4, em uma segunda-feira.
-Quando iniciamos conversa com os arquitetos, seria só um retrofit, a gente ia dar uma tapa no visual, no linguajar mais informal, naquelas incursões que nós fizemos a São Paulo, a Farias Lima, escritório de arquitetura. Mas gente viu que a demanda e a vontade por parte dos investidores eram de que precisava investir mais dinheiro, eles queriam mais coisas, tendo em vista que o nosso terreno é nobre e bem localizado, afirmou.
-Então esse projeto sofreu uma mudança do ponto de vista conceitual e os arquitetos estão trabalhando, mas o que eu posso adiantar pra vocês em primeira mão, é que a gente com o gramado e iluminação, com retrofit ou sem retrofit vai ter que ser mudado e não se estraga, vai ser removido todo esse gramado está, continuou.
O Sport bateu na trave mais uma vez e perdeu o acesso à Série A do ano que vem, e as mudanças já começaram no clube leonino, tendo como princípio a reforma dos estádios, já que não tem especulações sobre novas contratações ou renovações no elenco para a próxima a temporada.
Destaque: Reprodução/Twitter