No último sábado (25), no Estádio Presidente Vargas, localizado em Fortaleza, uma cena preocupante manchou a festa do acesso do Juventude para a Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, os visitantes venceram o Ceará pelo placar de 3×1, conquistando o tão sonhado acesso. Contudo, a comemoração pela conquista trouxe consequências bem complicadas.
Depois do gol que garantiu a virada do time gaúcho, um atleta do Juventude, que não estava atuando no duelo contra o Ceará, deu um soco no vidro de um dos camarotes do estádio. Por consequência, alguns estilhaços de vidro voaram e atingiram algumas pessoas que estavam bem perto daquele setor do estádio. Ao que parece, os jogadores que estavam presentes ali eram Nenê, Jean Irmer, David da Hora e Kelvin. Após o ocorrido, os quatro foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal.
Via seu Instagram oficial, o jogador Saulo Mineiro, que defende a equipe do Ceará, comentou sobre o ocorrido, explicando que os estilhaços atingiram a sua esposa, provocando cortes no rosto e em sua mão. Além dela, a esposa do jogador Chrystian Barletta também se machucou.
“Graças a Deus não aconteceu uma tragédia hoje no Presidente Vargas. Um jogador do time adversário bateu no vidro e estourou no rosto dos torcedores e da esposa, grávida, e da esposa do Chrystian Barletta, que estava com o filho no colo”, publicou no Instagram.
Foto Destaque: Reprodução/Internet)