Se tem um cara que vive sonhando com a possibilidade de retornar a Seleção Brasileira, esse cara é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que atualmente defende a equipe do Atlético-MG. Apesar de ter sido presença na convocação do técnico Fernando Diniz para os duelos contra a Venezuela e o Uruguai, o jogador espera voltar a ter mais continuidade com a camisa amarelinha.
É importante ressaltar que Guilherme Arana sofreu uma dura lesão no passado, que o tirou dos gramados por um longo período de tempo. Após se recuperar em maio de 2023, o jogador, aos poucos, foi recuperando a sua boa forma e o seu bom futebol, fazendo ele voltar a ser uma opção interessante para a Seleção Brasileira.
Contudo, apesar de ter sido convocado para os dois jogos do Brasil contra a Venezuela e o Uruguai, Arana não esteve presente na última convocação do técnico Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina. Para a lateral esquerda, o técnico interino do Brasil optou por chamar Renan Lodi e Carlos Augusto.
“Minha torcida é sempre muito grande pelos meus companheiros que estão na seleção e pelo Brasil, principalmente. Então, pode ter certeza que meu foco em 2024 é fazer um bom campeonato aqui no Atlético e voltar para a seleção e me firmar”, disse Guilherme Arana.
Foto Destaque: Lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG. (Foto: Reprodução/Internet)