Na última terça-feira (21), a Seleção da Argentina bateu o Brasil, no estádio do Maracanã, pelo placar de 1×0, com gol de Otamendi. Após o jogo, o técnico Lionel Scaloni, deu uma declaração um pouco preocupante para os argentinos. Na coletiva de imprensa após a vitória, o comandante da Albiceleste deixou o seu futuro incerto na seleção de seu país.
”Uma coisa importante que queria dizer: parar a bola para pensar. Tenho muito no que pensar nesse período. Esses jogadores me deram muito, ainda dão muito a toda comissão técnica. E preciso pensar, pensar muito no que vou fazer”, disse Scaloni.
Na última Copa do Mundo, de 2022, o treinador foi o principal responsável pela conquista da Seleção da Argentina, que trouxe o título da competição para o país após muitos anos. Na coletiva o treinador deixou claro que, caso saia mesmo do comando técnico, isso não será um adeus.
”Não é um adeus, nem nada. Mas preciso pensar porque a vara está muito alta e está complicado seguir ganhando. Esses garotos fazem ser difícil. Então me cabe pensar nesse período, se vou ao presidente e aos jogadores depois. Porque essa seleção precisa de todas as energias possíveis e que esteja bem”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Lionel Scaloni. (Foto: Reprodução/Internet)