A esperança de conquistar o acesso não morreu no Sport mesmo com a baixa possibilidade de conseguir. O volante Ronaldo está com boas expectativas para a última partida do Leão que vai definir se o clube vai estar na Elite em 2024. Enquanto houver possibilidade a equipe rubro-negra vai seguir lutando para entrar no G-4 e atingir o principal objetivo do clube.
-Todo jogo a gente entra para ganhar os três pontos e conquistar nosso objetivo no jogo. Nesse jogo não vai ser diferente, a gente vai entrar representando um clube muito grande, temos que entrar com esse pensamento e intuito de conseguir a vitória qualquer que seja o adversário, disse Ronaldo.
“Sabemos que no futebol tudo é possível”.
-Então a gente tem que fazer nossa parte e ver o que vai dar porque não queria estar chegando nessas condições, mas sábado temos o jogo e há a possibilidade, temos que fazer nossa parte e ver como vai terminar na rodada. Não só na equipe do Sport, mas no futebol já vi muitas coisas acontecerem, então por que não pode acontecer com a gente? Vamos fazer o nosso papel dentro de casa e conseguir os três pontos, continuou.
O Sport está longe da zona de classificação, atualmente o time ocupa a 8° posição com 60 pontos, e briga pela vaga com o Mirassol e Novorizontino – também com 60 pontos; Atlético-GO e Vila Nova – 61 pontos; Juventude com 62 pontos.
Com a saída do técnico Enderson Moreira, no último domingo (19), quem assume o comando da equipe para o último confronto da temporada é o técnico interino César Lucena, que já tem boa simpatia do elenco rubro-negro. “César é um cara que a gente respeita muito, temos um carinho muito grande por ele, um cara que entende e que tem suas maneiras de propor jogo e colocar sua equipe em campo. A gente está indo para apoiar ele e para ser ajudado, vamos fazer essa junção para podermos colocar isso em prática no sábado”.
O Sport recebe o Sampaio Corrêa no próximo sábado (25), às 17h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 38° rodada da Série B.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport