Com esperança no acesso do Sport, Edinho relembra virada de 6×0 que conseguiu quando jogava no Guarani

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Como tudo tem a primeira vez para acontecer, chegou a vez de Edinho sentir a pressão de depender do resultado dos adversários para poder conquistar o objetivo de um clube. O atacante comentou sobre o momento complicado que o Sport está passando nesta reta final da temporada.

-Depender de resultado não, mas já precisei reverter o resultado, em 2016, no Guarani de Campinas. Era confronto de dois jogos e a gente perdeu o primeiro por 4×0 e todo mundo já deu como que a gente não iria conseguir, e conseguimos reverter o resultado para 6×0. Então foi parecido com o que estamos passando hoje, a gente precisa vencer e depender de resultados, relembrou Edinho.

Edinho e Vagner Love. Foto: Divulgação

Enquanto um briga pelo acesso, o outro briga para não ser rebaixado. É o caso do Sampaio Corrêa, adversário do Leão, o time maranhense está na 15° posição com 39 pontos, empatado com a Ponte Preta que vem logo em seguida na 16° posição. E com apenas dois pontos de distância do primeiro rebaixado, Tombense, com 37 pontos.

-Todos os jogos são difíceis independente se está brigando lá em cima ou na parte de baixo. Eles estão precisando contra a gente de um resultado, então vai ser um jogo bem complicado, mas eu creio que a gente tem que vencer para sentir aquele gostinho de que dá certo o acesso.

Atacante Edinho. Foto: Reprodução/Twitter.

O jogador elogiou o técnico interino e a expectativa é de um jogo vitorioso na última rodada. “O César está aqui há muito tempo no clube, ele é um cara que conhece o futebol, já foi jogador, que conhece o clube. Ele está tentando passar um pouco da experiência para a gente e tenho certeza que ele vai mostrar o seu trabalho no dia a dia.  Dois dias só de trabalho, então é muito pouco para ele mostrar, mas ele está implementando o que ele conhece. No decorrer da semana a gente vai aprender e esperamos desempenhar um bom futebol no sábado”.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site