Nesta terça-feira (21), Brasil e Argentina irão entrar em campo pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, em partida que acontece no Estádio do Maracanã, às 21h30. Para este jogo, a Seleção Brasileira entra bastante pressionada, pois precisa de um bom resultado para se recuperar dos últimos tropeços que teve. Do outro lado, a Argentina vem um pouco mais tranquila, mas também pretende vender para se recuperar da derrota que sofreu para o Uruguai.
Precisando vencer a qualquer custo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz não vive um bom momento nas Eliminatórias. Atualmente, o Brasil ocupa a quinta posição na tabela de classificação, muito por conta dos seus últimos tropeços. Nos três últimos, a Seleção Brasileira empatou com a Venezuela e foi derrotada por Uruguai e Colômbia.
Do outro lado, a seleção que foi campeã da última Copa do Mundo vem um pouco mais tranquila, porém entende a necessidade de vencer. Após ter sido derrotada pelo Uruguai, na última quinta-feira (16), por 2×0, com gols de Ronald Araújo e Darwin Nunez, os hermanos irão com tudo para buscar a vitória. Mesmo sabendo dos desfalques que os brasileiros irão ter neste duelo, o técnico Lionel Scaloni prega bastante foco diante do Brasil.
Prováveis escalações:
Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto; Bruno Guimarães, André; Rodrygo, Gabriel Martinelli, Gabriel Jesus, Raphinha. Técnico: Fernando Diniz.
Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister, Paredes; Lionel Messi, Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
Foto Destaque: Brasil e Argentina irão se enfrentar nesta terça-feira. (Foto: Reprodução/Internet)