Na última quinta-feira (16), a Seleção Brasileira do técnico Fernando Diniz tropeçou mais uma vez na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, a equipe do Brasil perdeu, de virada, para a Colômbia, pelo placar de 2×0, com dois gols do atacante Luis Díaz. Na próxima terça-feira (21), no estádio do Maracanã, o próximo duelo do Brasil será contra a Argentina. Em coletiva de imprensa, Diniz falou mais sobre este duelo.
“Tem de estar preparado para tudo, mas vamos jogar na nossa casa, o Maracanã, com estádio cheio e a gente vai tentar de tudo para entregar o que o torcedor espera”, ponderou, convicto. “Vamos corrigir o que deu errado, principalmente na marcação e entregar um jogo melhor no setor ofensivo”, explicou Fernando Diniz.
Além disso, Fernando Diniz explicou que correções serão feitas para que a equipe do Brasil possa entrar em campo em sua melhor forma contra a atual campeã do mundo. Nos três últimos jogos diante da Seleção Brasileira, Diniz somou apenas um ponto, que foi no empate com a Venezuela. Depois do empate, o time foi derrotado pelo Uruguai e Colômbia.
“Não tem garantia que a equipe vai ganhar da Argentina, mas vamos corrigir o que não vem dando certo e a equipe tende a evoluir e os resultados positivos vão aparecer. Tem de analisar o que está acontecendo, não só o resultado. Ver o tanto que mexeu na equipe da Copa (do Catar) para cá, o pouco tempo que teve para treinar. Criar é mais difícil que corrigir os aspectos defensivos”, comentou o técnico.
Foto Destaque: Técnico Fernando Diniz, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)