Tetracampeão mundial questiona a convocação de Endrick para Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Parece que a convocação do atacante Endrick não agradou a todo mundo. Durante um programa da ESPN, o tetracampeão Zinho questionou o fato de Fernando Diniz, comandante interino do Brasil, ter convocado o jovem jogador do Palmeiras. Nas palavras do ex-jogador, Endrick ainda não fez o suficiente para poder estar no grupo de jogadores da Seleção Brasileira principal.

“O meu pensamento de Seleção é que têm que estar ali os caras que você tem que confiar. Por isso que, quando o Endrick foi convocado, eu fiquei surpreso. Faz muito pouco tempo que ele virou um protagonista nesse momento do Palmeiras. Não estou dizendo que ele não é um jogador de Seleção, que ele vai ter um futuro brilhante pela frente. Só que ele fez muito pouco para estar na Seleção, como vários outros que estão sendo convocados “, iniciou.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o ídolo da Seleção Brasileira explicou que não é muito fã dessa coisa de arriscar com atletas na seleção, precisando existir um certo tipo de confiança com quem deve estar atuando pelo Brasil. Aos 17 anos, Endrick  foi convocado pelo técnico Fernando Diniz. O jogador irá defender o Real Madrid na próxima temporada.

“Por isso que vem essa palavra ‘arriscar’. A Seleção Brasileira não é lugar para você pensar que você vai arriscar, se botar é um risco. Se foi convocado é porque é bom para caramba, é porque é Seleção. Vivemos momentos diferentes, se está ali é porque tem condição de vestir a camisa e encarar qualquer time que vir pela frente”, completou.

Foto Destaque: Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site