Com show de Luís Díaz, a Seleção Brasileira é derrotada pela Colômbia

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, Colômbia e Brasil se enfrentaram em mais um duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o Brasil até saiu na frente do placar, com um gol de Gabriel Martinelli, mas logo viu os donos da casa assumirem as rédeas do jogo e virarem o placar, com dois gols do atacante Luis Díaz, do Liverpool.

O jogo parecia começar bem para a Seleção Brasileira, que entrou em campo bastante ofensiva, aos moldes do técnico interino Fernando Diniz, que optou por rechear o time titular com vários atacantes. Essa ofensividade deu certo, pois logo aos 3 minutos de jogo, Vinicius Junior e Gabriel Martinelli foram os responsáveis pela jogada que resultou no gol do atacante do Arsenal.

Luis Diaz, da Colômbia, e Marquinhos, da seleção brasileira, durante jogos das eliminatórias; André observa ao fundo
Getty Images

Contudo, jogando em casa, a Seleção da Colômbia entendia que precisava reagir no jogo, o que de fato aconteceu. Aproveitando a noite inspirada de James Rodrigues, do São Paulo, e de Luís Díaz, do Liverpool, a Colômbia cresceu no jogo e começou a dar bastante dor de cabeça para o goleiro Alisson, que fez boas intervenções ao longo do duelo.

Entretanto, no segundo tempo, os donos da casa finalmente acharam o caminho do gol. Em boa bola levantada na área, Luis Díaz empatou o jogo. O que parecia complicado para o Brasil ficou ainda pior. Após mais um cruzamento, dessa vez de James Rodríguez, Luis Díaz tratou de virar o jogo para a Colômbia.

Foto Destaque: Colômbia x Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site