Enquanto houver chances o Sport está confiante em conquistar o acesso mesmo diante das dificuldades. O rubro-negro agora nesta reta final da Série B não depende só de si, mais uma vez passa pelo sufoco de depender da combinação de resultado dos outros adversários. Mas Vagner Love garante que a equipe está otimista e o atacante acredita na vitória da equipe no próximo duelo e comenta sobre as expectativas para esse confronto.
-Tudo um pouco mais, correr mais, lutar mais, ter mais disposição nos jogos, começar o jogo com atenção redobrada para que a gente volte a vencer e volte a fazer os gols e dar essa esperança ao torcedor por tudo que o torcedor fez esse ano, por tudo que a gente tem feito no dia a dia, disse Vagner Love.
Nada vai impedir o Leão de lutar pelo seu principal objetivo nem mesmo enfrentar o atual campeão da competição, o Vitória, que promete fazer uma grande festa com direito a show do cantor Léo Santana no intervalo da partida. O Leão da Barra entra na partida para cumprir tabela, já que garantiu o acesso com duas rodadas de antecedência. Love relembrou um momento da carreira quando entrou em um jogo já campeão, como é o caso do adversário.
-A única mudança que eu vejo e já tive nesse lado, é você jogar, talvez, mais relaxado de você já ter conquistado o objetivo. Pode acontecer isso como também não, eles vão jogar com sua torcida e talvez vão querer fazer algum tipo de festa, mas só que não é a nossa preocupação, a gente tem que se preocupar com o nosso trabalho e com o que vamos desempenhar nos próximos treinos e jogo de sábado.
-Eu estou muito confiante para esta partida e que nossa equipe vai vencer o jogo. A gente sabe que vamos enfrentar a equipe campeã da competição, mas a gente das condições e qualidade da nossa equipe, nós mostramos isso em vários jogos desse campeonato.
“Então, o meu desejo independente se eu faça gol ou não, eu estou muito confiante de que nossa equipe vai vencer essa partida”.
O Sport visita o Vitória neste sábado (18), às 17h, no estádio Barradão, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport