Convocado para a Seleção Brasileira, João Pedro fala sobre primeiras conversas com Diniz e explica a sensação de defender o Brasil

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta semana, o atacante João Pedro, do Brighton, que foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre essa sua primeira oportunidade com a camisa do Brasil. O atleta irá figurar no grupo que encara a Colômbia e a Argentina, em dois jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

“Como todo mundo sabe, eu saí muito cedo do Fluminense. Infelizmente, lá no Watford, não aconteceu o que eu esperava (ter sequência na Premier League). Não foi fácil, mas nada que é tão fácil é tão gostoso quanto a sensação que estou sentindo agora. Acho que serviu de aprendizado e não teria momento melhor para eu estar aqui. Tive que evoluir, correr atrás, porque eu vi muitos passarem minha frente, mas acho que valeu a pena”, disse o atacante.

Atacante João Pedro, do Brighton. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atleta falou sobre como aconteceram as primeiras conversas com o técnico Fernando Diniz, que segue no comando técnico interino da Seleção Brasileira. Os  dois já se conhecem de longa data, pois já trabalharam juntos defendendo o Fluminense, o atual time de Diniz.

“Pelo que vi, acho que o Diniz não mudou nada (em relação ao Fluminense), risos. Nas primeiras conversas, me desejou os parabéns porque vinha me acompanhando, acompanhando meu trabalho, e falou para eu agarrar a oportunidade. Muitos queriam estar aqui, Seleção tem muitos bons jogadores, então aproveitar a oportunidade e poder ajudar o Brasil”, explicou João Pedro.

Foto Destaque: João Pedro, jogador do Brighton. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site