Nesta quinta-feira (16), no estádio Metropolitano de Barranquilla, a Seleção brasileira terá mais um duro duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na oportunidade, a equipe do técnico Fernando Diniz irá entrar em campo pensando em faturar três pontos diante da Colômbia, que também não está muito bem das pernas na competição.
Em entrevista coletiva visando o duelo contra os colombianos, o volante Bruno Guimarães, do Newcastle, avaliou os rivais de logo mais. Segundo explicou o atleta que atua no futebol inglês, o jogo de hoje deverá ser um jogo bem físico, além de ressaltar o crescimento que a equipe adversária vem tendo com o passar dos anos, principalmente com bons nomes atuando no futebol da Europa.
“É um adversário difícil, cada vez mais colocando jogadores na Europa. Sabemos que o clima lá é quente, a torcida participa bastante, um jogo complicado. Tem sido complicado, mas acredito que temos condições de ir lá e ganhar. Sabemos que Barranquilla é quente, bastante. É um jogo físico, muitos jogadores de nome na seleção. É difícil, mas temos condições de ganhar”, opinou Bruno Guimarães.
Além disso, o meio campista também falou um pouco sobre o duelo que o Brasil terá contra a Seleção da Argentina, que acontece na próxima terça–feira (21), às 21h30, no estádio do Maracanã. Contudo, Bruno prefere manter toda a sua atenção para o jogo de hoje, contra a Colômbia.
“A gente sabe que Brasil x Argentina é um jogo à parte, por tudo que se trata. Óbvio que a gente fica com isso na cabeça, mas mantém o foco total na Colômbia, é um jogo difícil, físico. A gente está dando a devida atenção para a Colômbia, e depois daremos para a Argentina. Uma equipe que vem demonstrando, com novos jogadores, assim como a gente. Tudo pode acontecer, é um jogo diferente e que todo jogador gosta de jogar”, concluiu.
Foto Destaque: Bruno Guimarães com a camisa da Seleção brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)