No último domingo (12), o advogado Bruno Becker foi eleito presidente do Náutico. Em entrevista dada à Rádio Itatiaia, o novo mandatário do Timbu falou um pouco sobre alguns temas pertinentes para o futuro do Timbu, incluindo as metas que possui para o clube e como será a sua rotina como presidente. Bruno Becker estará à frente do Náutico no biênio 2024-2025.
Quando foi perguntado sobre a sua rotina atuando no clube alvirrubro, Bruno Becker explicou que não pretende estar todos os dias no Náutico, mas sim receber relatórios constantes de tudo o que está acontecendo no clube. O objetivo será basicamente estar em constante contato com pessoas que encabeçam os setores importantes.
“Não esperem de mim um presidente que vai estar no CT todos os dias, que vai estar em vestiário todos os dias. Esta não é uma função do presidente. Respeito os que entendem de forma diferente, mas não é a função. Assim como não é a função estar no departamento de marketing todos os dias. A minha função é: quero relatório, ‘por que saiu da meta?’, ‘como pode ajustar?’, para isso não preciso estar no departamento. Ele terá vida próprio, mas terá, obviamente, que prestar contas ao presidente”, explicou.
Além disso, Bruno Becker traçou algumas metas para esse novo período do Timbu. O novo mandatário mantém os pés no chão, mas pretende alçar grandes voos. O foco principal será o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, segundo explica o mandatário, será interessante beliscar algo na Copa do Nordeste, visto que o time ainda não possui esse título.
“Um título do Pernambucano tem a questão rivalidade, todos querem ser campeões. Além disso, dá o direito de jogar a Copa do Brasil. Não vamos jogar pelo insucesso no Pernambucano deste ano. Todo campeonato tem importância e o Náutico entrar para competir e brigar pelo título. Mas, uma Copa do Nordeste, que a gente nunca conquistou, gostaria muito que a gente conseguisse. O principal objetivo do clube, entretanto, é sair dessa Série C e finalizar 2025 com acesso garantido para a Série A”, disse.
Foto Destaque: Bruno Becker, novo presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)