Pouco tempo após ser anunciado por Bruno Becker, o novo presidente do Náutico, como um dos quatro diretores não remunerados do departamento de futebol do clube alvirrubro, Alexandre Homem de Melo informou que estaria de saída da nova gestão do Timbu. Ao que parece, Alexandre não gostou muito das mudanças que foram feitas na pasta por Bruno Becker.
Em entrevista dada à Rádio Jornal, Alexandre Homem de Melo falou mais sobre isso, explicando com maiores detalhes o motivo de sua saída da nova gestão do Náutico. Segundo explicou, ele não aprovou muito o aumento da nova diretoria, achando melhor sair.
“A gente tinha um projeto que foi montado a quatro mãos desde o início da campanha da oposição sendo feito e consolidado. Depois da eleição, foram sugeridas algumas mudanças no projeto. Eu não entendi o sentido de mudança de projeto e também o aumento na diretoria de futebol. Estava combinando uma situação e acharam que havia necessidade de aumentar o quadro. Então, diante disso, eu não acredito em muita gente mandando no futebol, eu preferi sair”, declarou em entrevista à Rádio Jornal.
Agora, após a saída de Alexandre, o departamento de futebol do Timbu conta com os nomes de Eduardo Henriques, Ítalo Alves e Thiago Dias. O foco agora é ir em busca de um novo executivo de futebol e, logo em seguida, um técnico que possa iniciar os trabalhos pelo Timbu para a próxima temporada.
Foto Destaque: Homem de Melo seria vice de futebol do Náutico – Foto: Léo Lemos/Arquivo Náutico