Com risco de não subir à Série A, Chico reconhece erros da equipe rubro-negra

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Em clima de reta final de Série B, é natural a briga ser maior entre os jogadores pela titularidade no time, principalmente aqueles que são poucos utilizados, ainda mais no momento delicado que o Sport passa neste fim de campeonato, que todos querem dar o seu melhor para conseguir o acesso à Elite em 2024. O zagueiro Chico que vem ganhando oportunidades com o técnico Enderson Moreira, assume a dificuldade de lutar por uma oportunidade, mas deixa claro que todos estão em prol do clube.

“Eu vejo como uma força que a gente está tirando no final da temporada, onde eu acredito que é mais difícil você criar forças e a gente está criando forças de onde não tem, muitas vezes a gente está dando mais do que 100%”, disse Chico

O defensor também sobre o ano do Sport e fez uma retrospectiva dos desafios que o Leão encarou. “Uma temporada longa e disputada e participando de várias finais e decisões, têm mais essas três decisões aí que está todo mundo querendo participar e jogar para conseguir essa vaga para o clube nesse grande objetivo da temporada”.

Botafogo-SP x Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Chico reconheceu os erros do time no decorrer da competição, erros que agora está custando o acesso do clube, que pode bater na trave pelo segundo ano consecutivo na briga para subir à primeira divisão. Os gols sofridos no início de jogo em que o elenco não conseguiu reverter o placar, a dificuldade de vencer fora de casa e erros em campos estão pesando no Leão da Ilha.

-A gente vem pecando em algumas coisas isso é nítido, precisamos nos unir, se agora dividir não vai dar certo, precisamos nos unir como um grupo, como torcida e todo mundo junto deve conversar e acertar as coisas dentro de campo para que a gente não possa errar mais e daqui para frente essas três finais a gente não cometa os mesmos erros que a gente vem comentando. Eu tenho certeza que fazendo o que temos feito de bom, melhorando isso, acho que temos grandes chances de ganhar essas três finais, afirmou.

 Chico. Foto: Reprodução/Instagram

Assim como os outros integrantes do Sport, o zagueiro também pediu a presença da torcida para o próximo duelo do Sport. “Apoio total, apoio de todos, acredito que a gente tem feito um ano muito bom desde o começo, demos essas oscilada agora, mas eu tenho certeza que se a gente se unir como clube, torcida e grupo, todos juntos em uma unidade tem tudo para conquistar esse objetivo e fazer a Ilha cada vez mais forte”.

Sport recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira (10), na Ilha do Retiro, às 21h30, em partida válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Destaque: Reprodução/Instagram

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site