A corrida eleitoral do Santa Cruz segue a todo vapor. Pensando nisso, o candidato da oposição, Wagner Lima, um dos principais responsáveis pelo Pix Coral, falou um pouco sobre o que pensa sobre o futuro do clube. Em entrevista dada ao portal DP Esportes, o candidato foi enfático quando o assunto foi a SAF do Mais Querido, um tema que vem sendo a principal discussão entre as bandas do Arruda. Na oportunidade, Wagner Lima explicou que a SAF é uma necessidade do Santa Cruz.
“A SAF é uma necessidade, de fato a gente precisa ter isso como uma prioridade, meu intuito é fazer um modelo de gestão transitório, transparente junto com o torcedor e devolver para torcida através da assembleia de sócios o poder para aprovar essa SAF. Repito, a gente só vai entender melhor a partir do momento que a gente sentar, porque nesse momento a gente não tem nenhuma proposta, seria responsável da minha parte falar que eu tenho”, disse Wagner Lima.
Outro ponto abordado por Wagner Lima foi a questão da mudança da chapa da oposição, que teve algumas modificações importantes nos últimos dias. Wagner Lima ainda explicou que agora a sua chapa irá trabalhar para elaborar as melhores propostas, para que o torcedor da Cobra Coral possa entender quais são os planos para o futuro do clube, caso haja a sua vitória na corrida eleitoral.
“De fato a gente propôs essa mudança. A gente vinha conversando já há um tempo, desde aquele primeiro dia que eu decidi entrar para essa disputa do pleito. A gente vinha amadurecendo essa ideia já desde o primeiro momento. Inclusive era um apelo da torcida, a gente evoluiu agora com o Dirceu Nogueira na vice, que é um empresário, gestor, especialista na área de comunicação e gestão empresarial. Agora vamos ter poucos dias para o pleito, para poder elaborar as propostas, aí para se comunicar melhor com o torcedor”, comentou.
Foto Destaque: Wagner Lima, candidato nas eleições do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)