No último final de semana, o Fluminense do técnico Fernando Diniz conquistou o título da Copa Libertadores da América, escrevendo o nome do técnico da história do clube carioca. Além disso, essa conquista consolida o trabalho de Diniz, que também segue de forma interina no comando da Seleção Brasileira. Em entrevista ao programa Domingol, do SBT, o ídolo do time tricolor, Washington Coração Valente falou sobre o trabalho de Diniz.
“Ele faz os jogadores acreditarem. No Brasil, sempre cobra mais que em outro lugar. O Diniz sendo treinador da Seleção, falam muito “Ele não conquistou título”, mas o importante é o trabalho que ele vem fazendo. Será que, sem o Fernando Diniz, o Fluminense conseguiria o título? Acho que talvez não”, comentou.
Washington também falou sobre a situação do técnico no comando da Seleção Brasileira. É importante ressaltar que o treinador segue comandando a canarinha de forma interina. Contudo, segundo explicou Washington, ele acredita que Diniz não está lá apenas para ficar de forma interina.
“Acho que o Diniz não foi para ‘tapar buraco’, nunca vi o Ancelotti falar que está concretizado. Houve um interesse da CBF, mas nunca houve do lado do Ancelotti. Acho que não tem muita chance disso acontecer (Ancelotti na Seleção Brasileira). Diniz foi para ser testado, porque talvez ele vá ser efetivado. Esse título vai dar mais força e moral”, disse.
Foto Destaque: Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)