No último sábado (04), tivemos a disputa da grande final da Copa Libertadores da América. Na ocasião, a equipe do Fluminense, comandada pelo técnico Fernando Diniz, venceu o Boca Juniors pelo placar de 2×1, garantindo o título da competição. Ao final do jogo, como já esperado, os jogadores da equipe carioca estavam em êxtase com a vitória. Contudo, um deles pôde sentir uma sensação diferente.
Campeão da Champions League quando estava atuando no time do Real Madrid, o craque Marcelo se mostrou muito emocionado ao final do duelo. Em entrevista dada no final da partida, o jogador citou que a conquista da Libertadores defendendo o Fluminense é a maior conquista de sua carreira.
“O Real Madrid vai entender… É meu título mais importante, a nível de clube, porque é o clube que me criou. Real sabe que está sempre no meu coração, é difícil falar. É uma alegria dupla”, disse o craque.
Além disso, em conversa com a rede Globo após o jogo acabar, o lateral-esquerdo ainda afirmou que tinha uma certa dívida com o Fluminense, time que o revelou para o futebol. O jogador ainda aproveitou a oportunidade para elogiar todos que ajudaram o clube a conseguir essa conquista.
“Eu tinha uma dívida com o Fluminense. Estava escrito (o título da Libertadores), não tem o que falar. Eu trabalhei, tinha muita gente criticando. Entra aqui, sai aqui [aponta para os ouvido s]. Hoje, o Fluminense é campeão da Libertadores. O grupo inteiro tá de parabéns, o estafe, o presidente, nutricionista, os que limpam, segurança, todo mundo, esse título é pra eles”, concluiu.
Foto Destaque: Marcelo antes de jogo entre Fluminense e Boca Juniors, pela Libertadores MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC