Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O meia Ronaldo volta de suspensão para a próxima partida pela segundona do Campeonato Brasileiro, e pode ser utilizado pelo técnico Enderson Moreira, o jogador falou um pouco sobre a briga pela titularidade e a situação do Sport, e garante que não tem nada perdido e todos estão confiantes na virada de chave e de cumprir o objetivo do ano. O leonino também pediu o apoio da torcida e compreende toda a cobrança que vem recebendo dos rubro-negros.

Brigar por vaga a gente sempre está, esteja você no time titular ou sem jogar. Estou voltando agora em um momento que a gente está passando, momento que temos conversado e cobrado muito ultimamente porque é uma fase que a gente não acha normal, mas todo clube passa, iniciou.

-Só que a gente vê o diferencial do grupo na forma que reage, principalmente nessa fase que estamos passando, não estamos apresentando um bom desempenho, mas é como a gente vem falando, temos que voltar a ganhar e somar os três pontos dentro de casa, e sabemos que só depende da gente e está nas nossas mãos, continuou.

Ceará x Sport. Foto: Reprodução/Sport

“Não tem nada perdido, também não estamos com esse pensamento, só estamos com o pensamento de ganhar do Atlético-GO”.

O meia também comentou sobre a cobrança que o Sport vem recebendo da torcida, que está insatisfeita com os últimos resultados e a possibilidade do Leão não cumprir o principal objetivo do ano que é garantir o acesso à segunda divisão.

-Já passei e até falei com os meninos que nós estamos no maior clube do estado do nordeste, então temos que saber lidar com essa pressão e exigência da torcida, temos muitos jogadores experientes no elenco que já passaram por diversas equipes, e de certa forma também já sofreu uma pressão quando as coisas não vão bem, afirmou.

A gente tem que se apegar na crítica e fazer com que ela nos motive e possa nos dar a volta por cima, porque não tem para onde sair e temos que dar um passo à frente e voltar a vencer.

Torcida do Sport. Foto: Igor Cysneiros/Sport

-Ninguém é burro e não tem mais criança aqui no elenco. Sabemos que vamos ser cobrados por um ano que a gente vem fazendo, vínhamos apresentando um bom futebol. O torcedor sabe que é importante, eles já demonstraram isso neste ano e em outras temporadas também, então esse é o pedido para que aja união e apoio.

“Sabemos que juntos temos a tendência de estarmos mais próximo dos nossos objetivos. Fica um recado para o nosso torcedor: Vamos entrar com sangue nos olhos na sexta-feira para estarmos concluindo um bom futebol que a gente vinha apresentando e conseguir a vitória.

O próximo compromisso do Sport é contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro, válido pela 36° rodada da Série B. O jogador afirma que a equipe vem motivada e buscando corrigir os erros. “Estamos estudando a equipe deles para que possamos estar entrando e sabendo utilizar o que a gente pode como uma c0isa boa da partida e tomar proveito fazendo gols e criando situações”.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site