Durante uma entrevista dada ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, o candidato à presidência do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, falou que segue trabalhando duro para que haja uma aclamação nas eleições do Mais Querido. Inclusive, ele próprio admitiu ter se surpreendido quando soube que Albertino dos Anjos e José Neves anunciaram suas candidaturas.
“Fui surpreendido com o anúncio de duas chapas do Albertino e do Zé Neves, são amigos, são tricolores, que já tem muitos anos dentro do clube. Eu parti para conversar mesmo sabendo das dificuldades que nós tínhamos internamente, porque você sabe que um clube tão heterogêneo com tantos grupos como Santa Cruz, o que é legítimo, é uma dificuldade para formar uma unidade é muito grande. O caminho na minha cabeça é formar uma unidade com todos os participantes do processo. Conseguimos isso com a chapa de Albertino que já declarou a retirada de sua chapa e o apoio a nossa chapa”, explicou.
Apesar de já ter a adesão de Albertino dos Anjos, o candidato Bruno Rodrigues afirma que agora segue trabalhando para que consiga se resolver com o candidato José Neves, a fim que ele retire a sua candidatura nas eleições do Santa Cruz. O objetivo principal é a busca de uma candidatura por consenso, o que poderia agilizar muito o trabalho de posse do clube tricolor.
“Agora, falta a de Zé Neves, o que acontece é que eu não vou descansar até o final desse processo. O Zé Neves é um amigo, eu estive com ele na Câmara de Vereadores, tem muito serviço prestado no Santa Cruz. E nesse momento o que importa é olhar para frente, não é essas brigas paroquiais, essas questões menores dentro do clube. Então, eu vou insistir, já conversei mais de uma vez, inclusive pessoalmente, vou insistir no diálogo até que a gente consiga a unidade e no dia 12 de outubro, conseguiremos fazer uma eleição por aclamação”, explicou Bruno.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues. (Foto: Taylline Barreto)