O atacante Vagner Love foi alvo de xingamentos e tentativa de agressão por torcedores do Sport, na noite da última quarta-feira (01), quando embarcava para o interior de São Paulo, Campinas, onde o elenco vai enfrentar o Mirassol, pela 35° rodada da Série B,
“Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?”, cantava o coral.
A reação dos rubro-negros é devido ao comentário de Love sobre as cobranças da torcida, que passaram do limite, mas o jogador se expressou mal e ficou em más lençóis com os leoninos ao mandaram os torcedores ficarem em casa caso não queiram apoiar o time.
Nota de repúdio do Sport
“O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.
O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube – como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada”.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport