Na noite da última quarta-feira (02), o Campeonato Brasileiro da Série A teve um jogo para lá de movimentado. No duelo entre Botafogo e Palmeiras, que teve sete gols marcados, a equipe do Verdão conseguiu um feito incrível, quando virou o jogo após chegar a perder por 3×0 para o atual líder do Brasileirão. Com este resultado, o time paulista entra na briga pelo título da competição nacional.
Após a boa vitória palmeirense, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tratou de falar sobre esse bom resultado de sua equipe. Na oportunidade, o treinador fez questão de elogiar os seus comandados, além de também aproveitar para cutucar o adversário carioca.
“ Só há uma equipe no Brasil capaz de fazer o que fizemos aqui, quer gostem ou não. Quer a gente ganhe títulos ou não… É a nossa! Mais uma vez essa equipe mostrou a mentalidade que tem” disse Abel, em coletiva de imprensa.
Além disso, Abel Ferreira também se pronunciou sobre as falas do dono da SAF do Botafogo, o empresário John Textor. Ao final do jogo, o norte-americano desceu até o gramado do Nilton Santos e disse que não concordava com a expulsão do zagueiro Adryelson, ex-Sport. O defensor foi expulso no segundo tempo de jogo, quando o Botafogo vencia o confronto por 3×1.
“ Tenho a minha opinião (sobre as falas de Textor), mas se eu disser… Melhor não dizer. Já disse que é um dos melhores presidentes que está no Brasil. Mas o futebol tem disso, muitas emoções… Vocês viram o zagueiro do Botafogo chutando o microfone. São momentos intensos. Só sente quem está lá dentro. Ninguém sabe o que é ser mãe, só as mulheres. Porque sentem. A expulsão… Eu fiquei… No mínimo deveria ter uma amarelo, e o árbitro não deu nada. Depois transformou-se em expulsão”, concluiu.
Foto Destaque: Duelo entre Botafogo e Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)