Via redes sociais, Wagner Lima confirma inscrição de sua chapa para disputar a presidência do Santa Cruz FC

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Via redes sociais, Wagner Lima, torcedor famoso do Santa Cruz, que ganhou notoriedade após encabeçar o projeto batizado de “pix coral”, que ajudou a arrecadar alguns recursos para auxiliar no pagamento de contas de alguns funcionários do clube em 2022, anunciou que ele, junto de seu grupo, realizaram a inscrição para disputar a eleição do Santa Cruz Futebol Clube.

Além do próprio Wagner Lima, o grupo tem a presença de um candidato de peso, o senhor José Neves, que já comandou o Mais Querido em duas oportunidades: de 1985 a 1988 e em 2003/2004. Na chapa, Wagner será o vice, quando José Neves disputa como candidato à presidência do clube tricolor. No conselho Deliberativo está o próprio filho de José Neves, João Marcelo Neves.

Segundo explicou Wagner, a inscrição foi feita via e-mail da secretaria do clube. A decisão se deu após, na última segunda-feira (30), o presidente do CEASA, Bruno Rodrigues ter se apresentado como candidato de consenso. Segundo explicou, o próprio, ele não gostou muito da decisão que foi tomada.

“Muita gente perguntando se deu tempo de inscrever a chapa e deu tempo sim. Faltando três minutos, conseguimos coletar as assinaturas e enviar a inscrição. Já tínhamos algumas publicou Wagner Lima.

Foto Destaque: Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site