Na noite desta segunda-feira(30), numa reunião de três horas a união prevaleceu no arruda.
Enfim, o Santa Cruz tem um Presidente. O advogado e hoje Presidente do Ceasa, Bruno Rodrigues, foi o escolhido entre as lideranças políticas para ser aclamado como novo mandatário do clube na eleição que vai acontecer no dia 12 de novembro.
No último dia da inscrição das chapas para concorrer a disputa, com apenas a candidatura oficial do atual Presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, a paz prevaleceu no Mais Querido, e não vai acontecer o bate chapa. Bruno, foi unanimidade para trabalhar e ajudar o Santa Cruz a se reerguer no cenário do futebol junto com o vice-presidente, Marco Benevides, que estava no grupo da candidatura de Marino Abreu. E no Conselho Deliberativo, além de contar com Victor Pessoa de Melo, que vai ficar com a responsabilidade de comandar o Conselho Deliberativo.
Após a reunião, Bruno, declarou que tem muito o que fazer no Santa Cruz, organizar a ˚casa˚, pagamentos em aberto, instalações do clube, estrutura, montar equipe, contratar técnico, bem, o que não vai faltar, é trabalho!
E ainda existe a possibilidade do Conselho Deliberativo com o atual presidente, Jairo Rocha, antecipar ainda mais à eleição. E assim, Bruno ganharia mais tempo para ajustar tudo que puder antes da bola rolar, no início de janeiro pela pré-copa do Nordeste.