Depois de muita espera, finalmente, o lateral-esquerdo do Sport, Nathan, fez sua estreia defendendo o clube. O primeiro jogo do defensor já foi ganhando um certo destaque no elenco, o jogador foi responsável por dar assistência no clássico nordestino contra o Ceará, que infelizmente para ao Leão terminou com uma derrota de 2×1. O atleta não escondeu a felicidade e a motivação de garantir a vaga nas últimas rodadas.
-Eu gosto de jogar na função que o treinador pede, que é sempre de ponta para estrear muito bem ali, e graças a Deus fiz um bom jogo ali e pude ajudar a equipe com assistência. Eu podia render muito mais, eu fiquei um pouco nervoso por causa da estreia, mas graças a Deus deu tudo certo, disse Nathan.
-O jogador assumiu que veio para brigar pela vaga e enalteceu os companheiros de posição. “Tem o Felipe que é um bom jogador e da mesma característica que eu, lateral-esquerdo. Quem tiver melhor nos treinos e o Enderson confiar mais, é só mandar para o jogo, explicou o jogador.
O Leão da Ilha tem mais um desafio fora de casa, o elenco vai enfrentar o Mirassol na próxima rodada, às 19h.” Espero trabalhar nestes dias, chegar lá e fazer um bom resultado”. Vai ser um jogo de seis pontos e uma disputa maior, tendo em vista que todos os clubes nesta reta final estão procurando dar o melhor para se classificar bem e correndo atrás do prejuízo.
Devido a falta de jogadores importantes que saíram do clube ou estão suspensos e no departamento médico, faz com que o treinador Emderson Moreira explore mais os reservas, o próprio técnico já disse que pretende usar os suplentes e pediu que todos estivessem esperdo.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport