Sport visita o Ceará nesta sexta-feira (27), em mais um clássico do nordeste. O meia Jorginho que já jogou no Vozão e pode entrar como titular na partida não está satisfeito com o fato do Sport não ganhar na Arena Castelão, e garantiu querer acabar com isso no último duelo do ano dos adversários.
-A gente sabe da força dele jogando dentro de casa, mas fora de casa a gente tem que fazer o que temos feito em casa impor no adversário a todo momento. Sabemos que vai ser um jogo difícil e vamos entrar focado para fazer um grande jogo e sair com um grande resultado, afirmou.
“Sempre busquei meu espaço nos treinos, nos jogos, agora fica à disposição do professor, se eu entrar em campo vou dar o meu melhor para a gente consegui os três pontos que vai ser importante”
-A gente tem tomado gols no começo e isso prejudica um pouco para sair atrás do placar é muito ruim, mas espero que no jogo contra o Ceará a gente possar estar ligado os 90 minutos para não sermos surpreendidos. A gente sabe que o Ceará é uma grande equipe e têm grandes jogadores, já joguei lá e sei o quanto está sendo pressionado os jogadores do Ceará, relembrou tropeços do Leão.
-Mas a gente também vai entrar pressionado porque a gente quer alguma coisa no campeonato, que é o primeiro objetivo que é o acesso, então esse jogo vai ser muito importante para conquistarmos nosso objetivo que é subir para a Série A, continuou.
Sport x Ceará já se enfrentaram algumas vezes este ano e voltam a se encontrarem amanhã (27), pela 34° rodada do Brasileirão da Série B, e o Leão da Ilha cometeu alguns tropeços deste ano e lamentou um deles. “Este ano ano a gente não ganhou nenhuma vez lá e é um tabu a se quebrar, espero que amanhã a gente possa vir a quebrar esse tabu. Sabemos da nossa qualidade, então temos tudo para conseguir um grande resultado, treinamos bem essa semana, o que o professor pediu, fizemos. Espero poder colocar em prática dentro de campo”.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport