Destaque do Fulham na Premier League, brasileiro Andreas Pereira fala sobre a sua admiração por Kaká

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na Premier League, o meia Andreas Pereira vem se destacando bastante pela equipe do Fulham, sendo um dos principais jogadores da equipe. Em entrevista dada à ESPN, o jogador brasileiro falou sobre esse seu bom momento, porém o  que chamou mesmo a atenção foi a revelação de uma superstição para lá de curiosa do atleta. Na ocasião, o jogador revelou ter guardado um presente curioso do ex-jogador Kaká.

Andreas Pereira, jogador do Fulham. (Foto: Reprodução/Internet)

“Era um jogo do Manchester com o Real Madrid, da Champions League, e eu era gandula. O Alex Ferguson perguntou aos jogadores do sub-21 e sub-18 se queriam ser gandulas, porque precisava da bola mais rápido e tal. Depois do jogo, eu esperei e vi o Kaká. Pedi a camisa, mas ele falou que já tinha trocado. Aí eu falei: qualquer coisa então, um meião, um shorts, sei lá. Ele falou que tinha um shorts, eu falei que podia ser. Ele me entregou, foi incrível, e o shorts está até hoje dentro de um cofre, guardado. De vez em quando, antes de um jogo importante, vou lá e pego para dar confiança, dar uma esfregada aqui na perna. Imagina se eu chego em casa e a empregada vai lavar o shorts, rasga… ou meu filho pega. Não, não pode”, disse Andreas Pereira.

Andreas Pereira, jogador do Fulham. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, segundo explicou Andreas na entrevista, ele só veio a ter o seu primeiro contato com o ex-jogador campeão do mundo recentemente, graças a ajuda de um companheiro de equipe, o também brasileiro William, atacante que já chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Como conta Andreas, William foi o principal pivô do contato entre os dois.

“Há duas semanas, estava na casa do Willian e ele perguntando quem eu admirava muito. Falei que sempre gostei muito do Kaká, pelo estilo de jogo, era um exemplo para mim. Ele falou que conhecia o Kaká, disse que ia ligar para ele. Eu pensei: ele deve estar de brincadeira. Fiquei quieto, me deu um gelo. Ele ligou, eu escutei a voz e não aguentei, até chorei. Falei com ele, até hoje eu nem acredito que falei com o Kaká. Todo mundo ficou em choque”,explicou o jogador.

Foto Destaque: Andreas Pereira, jogador do Fulham. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site