O Sport do embaraço com o a Chapecoense para a disputa da 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, finalmente as equipes já têm data definida para duelarem, o confronto está marcado para amanhã (22), às 18h, na Ilha do Retiro. O elenco Rubro-negro segue em preparação e os leoninos Rafael Thyere e Negueba comentaram sobre esta reta final da competição.
-Todos os jogos da série B, não só na reta final, é importante, e o apoio do nosso torcedor é incondicional dentro da Ilha. A gente sabe que o torcedor tem feito a parte dele fora de campo e tem nos ajudado muito, inclusive até em jogos fora de casa, como foi no ABC, que a torcida estava presente e fez total diferença, como foi na final da Série B do ano passado, disse o capitão da equipe.
“A gente não tem o que falar do nosso torcedor”
-Então é pedir e continuar chamando o nosso torcedor para junto, o importante é no final do ano estarmos comemorando o Sport Club do Recife na Série A que é o principal objetivo do clube do ano, completou.
Mesmo um pouco insatisfeita com os últimos resultados do Leão a torcida segue firme no apoio e confiante no acesso do clube. O Sport está sem vencer há três jogos, com uma sequência de três empates, sendo um deles em casa contra a Ponte Preta que está brigando para não entrar na zona de rebaixamento.
-A expectativa é muito alta, o coração bate forte, ainda mais por estar vestindo uma camisa grande como a do Sport, espero poder ajudar a equipe do Sport e que eu possa fazer um bom jogo, fazer gols e assistências para conseguir a vitória dentro de casa, afirmou Negueba.
O atacante teve a primeira oportunidade no elenco na rodada passada contra o Juventude, marcando sua estreia vestindo a camisa do Sport e como titular, acumulando 78 minutos em campo.
Destaque: Reprodução/Instagram