Na última terça-feira (17), na partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, o Brasil sofreu uma dura derrota para o Uruguai. Contudo, a Seleção Brasileira perdeu bem mais do somente os três pontos que estavam em disputa, pois o craque Neymar saiu de campo machucado ainda na primeira etapa do duelo. Depois do duelo, foi confirmado que o jogador iria precisar passar por uma cirurgia para se recuperar.
A lesão que o craque do futebol brasileiro sofreu foi tão preocupante que até mesmo o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou sobre o ocorrido. Na oportunidade, o senhor Ednaldo Rodrigues lamentou profundamente a lesão do camisa 10 da Seleção Brasileira.
“O futebol brasileiro e mundial precisa de Neymar bem e recuperado, porque o futebol fica mais alegre quando ele está em campo. Neymar pode contar com a minha amizade e também com todo o apoio da entidade”, disse o presidente da CBF.
A lesão aconteceu ainda no primeiro tempo do duelo diante do Uruguai, quando o jogador saiu de campo machucado, preocupado até mesmo os jogadores da equipe rival, que rapidamente chamaram por ajuda. Essa talvez seja a lesão mais dura que o jogador já tenha sofrido em sua carreira.
Foto Destaque: Neymar, jogador da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)