“Estamos em uma sequência boa de bons jogadores pela ponta”, disse Edinho

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Depois de 14 rodadas sem marcar nenhum gol, o meia Edinho fez sua aparição na 32° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na última segunda-feira (16), contra o Juventude. Edinho balançou as redes no acréscimos do segundo tempo, o jogador foi autor do gol de empate que garantiu um ponto e escapou de uma derrota nesta reta final.

-Pra mim é um gol muito importante e era um jogo que estava precisando. Estou muito feliz por ter ajudado o time a conseguir um ponto, um ponto que lá na frente pode nos ajudar a um acesso ou até mesmo um campeonato para a gente. Um jogo muito importante pelas circunstâncias do jogo, fico feliz de ter ajudado meus companheiros e minha equipe, afirmou Edinho.

-Estou sempre trabalhando e buscando meu espaço, a gente deixa essa dúvida para o professor, tenho certeza que a peça que ele escolher vai ajudar a equipe, então a gente está muito feliz. A gente entrando de início ou no segundo tempo estamos sempre à disposição para ajudar, disse o atleta ao ser questionado sobre a disputa de vaga com Roberto Rosales.

 

Edinho quando foi campeão do Pernambucano em 2023. Foto: Rafael Bandeira/Sport

“Estamos em uma sequência boa de bons jogadores pela ponta, então é procurar dar sequência e ajudar da melhor maneira quando entra”

O Sport vem de três empates seguidos sendo um deles na Ilha do Retiro, a última vitória do Leão aconteceu na 29° rodada contra o Londrina. Mesmo sem perder e estando na zona de classificação a torcida está pressionando o time de Enderson Moreira e cobrando o elenco por vitórias e o título da Série B.

Com a dificuldade do jogo contra o Juventude, Edinho destacou o companheiro de equipe, Negueba como um dos melhores em campo. “O Negueba foi muito bem, o meio de campo estava ruim, e isso foge do nosso modo de jogar. A gente está buscando dar sequência quando entra e quando sai, eu tenho certeza que o Sport só tem a ganhar com isso a cada jogo”.

Negueba ao lado do executivo do clube, Jorge Andrade. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O próximo jogo da equipe é contra o Juventude, na Ilha do Retiro, válido pela 33° rodada do campeonato. A data da partida foi adiada e ainda não foi confirmada, o motivo do adiamento foi porquê os jogadores da Chape não conseguiram embarcar para o Recife devido as fortes chuvas em Santa Catarina. Na reta final da segundona o Leão tem a chance de garantir 12 pontos nas próximas partidas na Ilha.

-Se a gente conseguir estas três vitórias em casa a gente está muito próximo do acesso e vão ser jogos muito difíceis e nesta reta final é muito difícil fazer grandes jogos por conta de todo mundo estar pressionado. Contamos muito com o apoio do nosso torcedor e que eles nos apoiem do início ao fim porque a gente vai precisar, finalizou.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site