Atacante Vinícius Júnior é sincero em sua analise sobre o momento da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois da dura derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai pelo placar de 2×0, o atacante Vinícius Júnior abriu o jogo sobre o desempenho da equipe brasileira, que pouco produziu durante os 90 minutos. Na partida da última terça-feira (17), válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, a equipe do Brasil foi dominada pelos uruguaios.

“Faltou um pouco de tudo. Fui muito mal na partida, fui muito mal na última partida também. Eu e a equipe temos muito a melhorar, mas estamos com a cabeça tranquila para fazer o melhor pela Seleção”, destacou Vini. “Sempre que viemos aqui é com muita alegria para defender o nosso país. Dessa vez fomos mal, mas agora é evoluir, descansar, voltar para o clube, melhorar e pensar no que temos que evoluir para colocar a Seleção onde ela merece”, disse o jogador do Real Madrid, da Espanha.

Atacante Vinícius Junior. (Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, o jogador da equipe do Real Madrid foi sincero quanto a seu rendimento com as cores da Seleção Brasileira. Segundo explicou o próprio atleta, ele ainda precisa evoluir um pouco mais diante do Brasil. Na partida diante do Uruguai, Vini Júnior foi um dos atletas mais apagados.

 “Acredito que o meu ciclo na Seleção ainda não foi como eu espero. Tenho muito a evoluir para jogar na minha melhor versão, como faço no Real. Claro que a pressão é grande, e eu estou sempre preparado, querendo evoluir e melhorar o mais rápido possível, para ajudar a Seleção”, completou.

Foto Destaque: Atacante Vinícius Júnior, da Seleção Brasileira. (Foto: reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site