Lateral Yan Couto comemora a sua estreia diante da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar do empate da última quinta-feira (12), diante da Seleção da Venezuela, um jogador em específico saiu de campo um tanto contente. Nem mesmo o resultado adverso tirou a euforia do lateral Yan Couto, que fez a sua  estreia pelo Brasil. O jogador foi convocado por Fernando Diniz após a lesão de Vanderson.

O jogador do Girona, da Itália, entrou em campo ainda no primeiro tempo, logo após Danilo, titular absoluto da lateral direita, sair machucado do confronto. Inicialmente, Yan Couto não figurava entre os convocados pelo técnico Fernando Diniz, que só pôde chamar o atleta após a confirmação da lesão de Vanderson.

“Foi tudo muito rápido, ser convocado na sexta e estrear hoje. Só agradecer. É um ‘mix’ de sentimentos, não tenho muitas palavras. Fiquei feliz pela estreia individualmente, claro, mas triste pelo resultado. Não esperávamos o gol no final, foi um sentimento de derrota que levamos para casa. Estamos unidos, juntos, e queremos fazer um grande jogo em Montevidéu. Obviamente o empate não era o que esperávamos, faltou finalizar as jogadas para fazer dois ou três gols a mais. Faz parte, sempre queremos ganhar. Estou aqui para aprender, somar e retribuir”, afirmou.

Yan Couto atuou no empate com a Venezuela. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador explicou que chegou a Seleção Brasileira bastante focado, estando pronto para ajudar os seus companheiros de qualquer forma que puder. Contudo, o jogador não acreditava que as coisas iriam acontecer tão rápido assim para ele.

“Estou preparado para qualquer coisa, sempre. Mas, obviamente, vim para apoiar e ajudar a Seleção. Confesso que não acreditava que seria agora. Minha vida mudou muito em três meses, mudei de mentalidade. Me sinto muito mais focado como profissional. Graças a Deus estou conseguindo fazer uma grande temporada no Girona e estou feliz de estar aqui. É um sonho de criança. Claro que, como grupo, queria ganhar para ser a noite perfeita. Faz parte. É levantar a cabeça e focar no próximo jogo”, concluiu Yan.

Foto Destaque: Yan Couto atuou no empate com a Venezuela. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site