Goleiro Ederson reprova o valor dos ingressos para os jogos da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quinta-feira (12), a Seleção Brasileira entrou em campo em mais um duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na oportunidade, o Brasil ficou apenas no empate diante da Venezuela. Contudo, apesar do resultado ruim, o torcedor brasileiro fez a sua parte e compareceu em peso na Arena Pantanal, que recebeu cerca de 40 mil torcedores.

Aproveitando que a casa estava cheia, o goleiro Ederson, do Manchester City, saiu em defesa da torcida. Na ocasião, o jogador comentou que não aprova os valores muito altos dos ingressos que estão sendo cobrados pela CBF.  Segundo o jogador, os valores muito altos foram um dos motivos que não proporcionaram uma casa ainda mais cheia.

“A gente viu o incentivo do nosso torcedor, puxando para cima. É claro que o estádio não estava completamente lotado, e é muito compreensível pelo valor do ingresso”, disse.

Goleiro Ederson, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo explicou o jogador, os valores de ingressos que estão sendo vendidos para os jogos da Seleção Brasileira estão alcançando números absurdos. O próximo jogo do Brasil será fora de casa, quando irá enfrentar a Seleção do Uruguai, no próximo dia 17 de novembro.

“No meu ponto de vista, é uma coisa absurda, metade do ingresso 300 reais… eu acho que isso tem que ser mudado. Sabemos todos da condição do povo brasileiro, é quase um salário mínimo uma entrada inteira. É uma coisa a ser pensada por parte da CBF”, completou.

Foto Destaque: Goleiro Ederson, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site