Vagner Love quebra jejum de gol depois de 11 rodadas e afirma que lidou com facilidade com esta fase

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante Vagner Love voltou a balançar redes depois de jejum de 11 jogos sem marcar, o jogador foi o responsável por abrir o placar para o Leão da Ilha enquanto o time perdia por 3×0 para a Ponte Preta. A última vez que Love tinha marcado antes de enfrentar a Macaca, foi contra o Sampaio Corrêa na 19° rodada da Série B. Mesmo com toda a pressão que o Sport e o atleta vem sofrendo, o atacante do amor confessou que estava tranquilo e com esperança de voltar a boa fase.

“Foi maior número de tempo, jogos, meses sem fazer gol”, revelou Love.

O jogador demonstrou resiliência nesta fase complicada para quem é atacante e manteve o otimismo de voltar a brilhar nos gramado e falou como lidou com este período. “Sempre com a maior tranquilidade e sabedoria possível, eu sempre tive o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica em relação a tudo desde o primeiro dia que eu cheguei aqui. Pessoas que trabalham aqui sempre me diziam: Fica tranquilo que as coisas vão voltar a acontecer”, disse Vagner.

“Eu sempre trabalhei porque sabia que uma hora este jejum iria acabar. Lógico que eu queria que fosse fazendo gol e conquistando uma vitória, mas eu sempre tentei agir com a maior naturalidade possível”, afirmou.

Diego Souza e Vagner Love. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Alguns torcedores vinham reclamando do jejum de gols de Love e muitos se diziam insatisfeitos com o desempenho do atleta em campo, alegando que não tinha o mesmo gás do início da temporada e que não estava correndo atrás da bola durante as partidas, no entanto, o atacante se defendeu e ressaltou o compromisso com o clube, afirmando que nunca deixou de buscar suas melhorias.

-Jamais deixei de competir, correr, de ajudar meus companheiros de alguma outra forma. Todos os atacantes que não fazem gols eles se sentem incomodados, mas quando você tem a cabeça tranquila e tenta trabalhar para que as coisas aconteçam naturalmente, eu tenho certeza que essa fase ruim passe, disse Love.

“Espero que daqui para as últimas rodadas eu possa estar marcando e ajudando meus companheiros a conquistar vitórias”

Sport x Ponte Preta. Foto: Rafael Bandeira/Sport

A Série B está chegando ao fim, faltam apenas seis rodadas para decidir quem são as quatros equipes que vão estar na primeira divisão ano que vem e quem vai levar a taça da segundona neste ano de 2023. A expectativa de Vagner Love é positiva, mesmo com esse período sem balançar as redes o jogador continua sendo o vice artilheiro da competição.

O próximo desafio do Sport vai ser  fora de casa contra o terceiro colocado da tabela, o Juventude que está com com 54 pontos, apenas um ponto a menos que o time Rubro-negro. A partida vai acontecer na próxima segunda-feira (16), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site