Técnico Fernando Diniz fala sobre o empate da Seleção Brasileira diante da Venezuela

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da quinta-feira (12), a Seleção Brasileira ficou apenas no empate diante da Venezuela, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na oportunidade, o Brasil até saiu na frente do placar, mas viu os rivais indo buscar o empate no finalzinho do jogo. Contudo, mesmo após este resultado ruim, o técnico Fernando Diniz não avalia que o time jogou mal neste confronto.

“Não achei que o time jogou mal. A gente criou chances para fazer o segundo, terceiro, quarto. E a gente não fez. E a gente cedeu contra-ataques que não deveria. No gol da Venezuela, principalmente, a gente falhou no que não deveria. Poderia ter ajustado a marcação e não oferecer a chance de o jogador finalizar. Não acho que a equipe fez uma partida ruim”, afirmou. 

Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)

Além  disso, o treinador interino da Seleção Brasileira também analisou a proposta mais defensiva do rival, o que se tornou uma grande pedra no sapato dos jogadores brasileiros durante os 90 minutos de jogo. Apesar disso, Diniz cita que o time se comportou bem, obrigando o goleiro rival a trabalhar em algumas oportunidades.

“A gente teve outras possibilidades de fazer gol. O jogo se desenhou para a gente jogar mais pelos lados. Jogamos prioritariamente pelo lado esquerdo e com chutes de fora da área. A gente fez o goleiro deles trabalhar. É difícil jogar contra times muito recuados. Mas o volume que a gente teve, com a qualidade que a gente tem, o normal era aproveitar as chances e não conseguimos”, completou Diniz.

Foto Destaque: Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site