Técnico do Sport entende decepção da torcida e engrandece a Ponte Preta

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O técnico Enderson Moreira elogiou o apoio da torcida Rubro-negra na partida contra a Ponte Preta, que aconteceu na segunda-feira (09). Ainda era o primeiro tempo e o Leão já estava em apuros e levando pressão do adversário, os torcedores estavam aflitos dentro e fora do estádio com a situação do duelo, alguns leoninos ainda estavam do lado fora tentando entrar para assistir a partida devido a um problema na catraca de entrada, e o placar já estava 3×0 para a Ponte Preta antes dos 40 minutos.

-A gente entende toda a decepção do torcedor, mas o torcedor foi muito parceiro, principalmente quando conseguimos fazer o primeiro gol, de incentivar, em determinado momento foi a força do torcedor que nos empurrou ali para frente, os jogadores ficaram muito desgastados no final do jogo, iniciou o técnico.

“Foi com essa energia do torcedor que a gente conseguiu sair de um 3×0 e conquistar minimamente um ponto”

Enderson Moreira. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O treinador elogiou as equipes de São Paulo e as classificou como fortes, afirmando que a Ponte está acostumada a jogar com times superiores. A Macaca está sem  vencer há um mês e conseguiu fazer três gols ainda no primeiro tempo contra o Sport, um resultado inesperado pela torcida Rubro-negra que esperava uma vitória do Leão, principalmente nesta reta final.

-Eu conheço muito bem a competição e sei que nenhum jogo é fácil. Todos os jogos tidos como os mais tranquilos, talvez são os mais complicados porque a Ponte tem um turma que está chegando perto dela e ela precisa reagir. A Ponte é um time tradicional, acha que a Ponte sente jogar com o Sport aqui? Eles jogam contra o Corinthians na Arena do Corinthians. Jogam com o Palmeiras na Arena do Palmeiras, afirmou o treinador.

Sport x Ponte Preta. Foto: Rafael Bandeira/Sport

A relação dos jogadores com o Sport estava estremecida devido aos resultados do elenco nos últimos duelos, e ficou pior com os atletas Vagner Love e Sabino, os leoninos não gostaram da cobrança feita por alguns torcedores e fizeram um vídeo se justificando aos Rubro-negros, mas foram mal interpretados ao pedirem para os torcedores que não quiserem apoiar ficarem em casa. Mesmo em meio a essa polêmica a torcida tem se mostrado fiel e lotando a Ilha do Retiro e os jogos fora de casa para dar suporte ao Sport e conquistar o acesso no final do ano.

Destaque: Reprodução/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site