Parece que a bruxa está solta pelas bandas da Seleção Brasileira. Após o técnico Fernando Diniz ter realizado a última convocação dos jogadores que irão atuar nos próximos dois jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023, vários nomes foram cortados por conta de lesões, o que voltou a ocorrer nos últimos dias.
Na ocasião, o atual treinador do Fluminense perdeu dois laterais para a disputa dos dois jogos diante da Venezuela e Uruguai, que estão marcados para este mês de outubro. Os nomes da vez são o lateral-esquerdo Renan Lodi, do Olympique de Marseille, e o lateral-direito Vanderson, do Monaco.
Após conversas dos médicos dos clubes dos atletas com o médico da Seleção Brasileira, o senhor Rodrigo Lasmar, os dois jogadores foram desconvocados para estes dois confrontos, abrindo vaga para mais dois nomes. Para o lugar de ambos, Fernando Diniz optou por convocar Carlos Augusto, da Inter de Milão, e Yan Couto, do Girona.
A Seleção Brasileira entrará em campo diante da Venezuela no dia 12 de outubro, em jogo que será disputado em Cuiabá. Já contra o Uruguai, o time irá atuar no dia 17 também de outubro, em jogo que acontece em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Foto Destaque: Yan Couto, do Girona. (Foto: Reprodução/Internet)