“Me sinto cada vez melhor, sei que posso dar ainda mais a cada partida”, afirmou Peglow

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante João Peglow chegou para substituir o prata da casa, Luciano Juba, e já está mostrando serviço durantes as partidas. No último jogo do Sport contra o Avaí o jogador marcou o segundo gol no clube e foi o responsável do gol de empate da equipe, que acabou sofrendo um gol aos 30 segundos, e o prejuízo foi corrigido por Peglow. O gol do atleta foi importante para fugir da derrota, mas não foi o suficiente para garantir os três pontos, o duelo terminou 2×2 para os times.

-Estou muito feliz por mais um gol. Foi um pouco de tudo, eu cobrei a falta, a bola passou por todo mundo e Jorginho conseguiu recuperar ela e eu estava fora da área quando ele recupera a bola. Eu preenchi aquela área que estava vazia e a bola caiu no lugar certo, afirmou.

João Peglow. Foto: Rafael Bandeira/Sport

-A gente se cobra dentro do grupo, prestar atenção mais no início dos jogos tanto em casa tanto fora, principalmente fora de casa porque sabemos que as equipes vêm querendo ganhar do Sport, sabemos que esses 15 minutos são muito fortes das equipes. Temos que procurar controlar um pouco mais essa questão, sabemos disso e estamos trabalhando. Infelizmente acabamos tomando um gol muito cedo de novo, mas conseguimos fazer logo aos 5 minutos e isso deu uma ajudada em campo, agora é concentrar para que isso não aconteça em campo, explicou o atleta sobre o gol relâmpago.

O atacante vem ganhando mais oportunidades com o técnico Enderson Moreira e já demonstra um certo entrosamento na equipe. Contratado na última janela e suspenso por um mês devido a punição do ex-clube, o jogador soma oito jogos e dois gols vestindo a camisa do Sport.

-Me sinto cada vez melhor, sei que posso dar ainda mais a cada partida, estou procurando isso com tranquilidade e confiança que  treinador me dá e os jogadores também. Pude ajuda nesse jogo e espero ajudar segunda-feira novamente, disse o atleta.

Equipe do Sport contra o Avaí. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Peglow também garantiu que a disputa por vaga é muito tranquila e que todos estão cientes que precisam dar o seu melhor para garantir espaço no elenco. “É uma briga sadia que temos, todo mundo é companheiro aqui. Sabemos que em todo treinamento precisamos dar o máximo porque está todo mundo bem e pronto, se não for eu vai ser outro. Temos que estar atentos nos treinamentos para poder dar o máximo e ter as oportunidades”.

O jogador também projetou o próximo desafio da equipe contra a Ponte Preta que vai acontecer na próxima segunda-feira (09), válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E demonstrou confiança e motivação caso tenha oportunidade em campo.

Peglow durante partida contra o Avaí. Foto: Rafael Bandeira/Sport

-Vai ser um jogo difícil como são todos os jogos da Série B, a Ponte  vai vir para tentar vencer e sabemos disso, só que contamos, obviamente, com o apoio da torcida de encher a casa com a torcida, sabemos como foi o último jogo com a torcida presente mesmo com chuva conseguimos fazer uma grande vitória dentro de casa.

“Procurar ajudar a equipe como for com gols, assistências, dedicação, o importante agora são os três pontos estar na final do campeonato”

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site