Goleiro Denis fala sobre reta final da Série B e elogia classificação do Fortaleza

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O goleiro Denis falou como está o trabalho do Sport nesta reta do Campeonato Brasileiro da Série B, o arqueiro comentou também das expectativas para o próximo desafio do Sport contra a Ponte Preta. Ao ser questionado sobre a vitória do Fortaleza sobre o Corinthians, o paulistano aproveitou a oportunidade para exaltar os times do nordeste.

-A gente trabalha, não só eu, mas todos os goleiros, para que a gente possa sofrer menos números de gols possíveis e eu tenho total certeza que essas últimas rodadas é muito importante não sofrer gols. Como sempre falamos: não sofrer gols já é um grande passo para a vitória, então estou trabalhando muito e treinando no dia a dia, iniciou.

“Sei da responsabilidade que existe nesses últimos jogos, mas estou preparado para entrar dentro de campo e fazer o meu melhor e ajudar o Sport de todas as formas para que a gente possa vencer o maior número de jogos”.

Sport x Criciúma Foto: Rafael Bandeira/Sport

-As últimas rodadas do campeonato são sempre difíceis, cada um brigando pelos seus objetivos e com certeza a Ponte vai vir para fazer um grande jogo, só que nossa equipe está preparada para fazer uma excelente partida. Então cabe a nós entrar em campo com o apoio da nossa torcida, não tenho dúvida de que a torcida vai comparecer e vai ter Ilha lotada, isso nos ajuda muito.

O Leão da Ilha vai enfrentar a Ponte Preta na próxima segunda-feira (09), a macaca está sem vencer há cinco jogos, vindo de duas derrotas seguidas e com dificuldade de vencer fora de casa. No entanto, a pressão do final do campeonato e o medo de cair para a zona de rebaixamento pode ser um estímulo maior para o time visitante.

“Vamos entrar com toda dificuldade que um jogo existe, são 11 jogadores para cada lado, mas temos que entrar firmes e muito concentrado para fazer um grande jogo e conquistar a vitória que é o nosso objetivo”.

Torcida do Sport. Foto: Igor Cysneiros/Sport

Na última terça-feira (03) o Fortaleza eliminou o Corinthians na semifinal Sul-Americana, no estádio Castelão, o jogo da volta terminou 2×0 e acumulou 3×1 no agregado para o Leão do Pici.

-Eu entendo a rivalidade que existe aqui no nordeste de todos os times, mas qualquer clube do nordeste ir mais longe na Sul-Americana, conquistar Libertadores, isso é bom para o nordeste. Que sirva de espelho para os outros clubes, isso mostra que os clubes do nordeste tem qualidade e estão bem para chegar em uma grande competição, chegar em uma final, e por que não ganhar uma competição?

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site