Ao que parece, o Santa Cruz segue avançando a passos largos com seu projeto de criar a tão comentada SAF do clube tricolor. Em entrevista dada ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, o novo presidente do Mais Querido, o senhor Jairo Rocha, comentou melhor sobre esses avanços que estão havendo nesse quesito da SAF. Além disso, Jairo Rocha também falou sobre o assunto que movimentou as conversas do Santa Cruz nos últimos dias, que era sobre um possível interesse do ex-jogador Mancuso na SAF da Cobra Coral.
“Eu tenho minhas metas até o final do mandato. Tivemos uma reunião muito boa com os representantes da SAF que fizeram uma proposta para o nosso clube, que já vem sendo tratada já há muito tempo, chegou a hora agora realmente de fazer e até nos pediram para que a gente não exponha os valores”, disse o presidente interino do Santa Cruz.
No último final de semana, um vídeo ganhou destaque nas redes sociais, pois falava de um possível interesse de alguns empresários e do ex-jogador Mancuso no projeto de SAF do Santa Cruz. No vídeo divulgado pelo próprio argentino, existia a possibilidade do valor a ser injetado no Mais Querido chegar na casa dos R$ 800 mil. Jairo Rocha também falou sobre este tema.
“Eu recebi o vídeo que ele postou, a primeira providência que eu fiz foi conversar com o ex-presidente Antônio Neto e ele disse que no passado recente o Mancuso conversou com ele por telefone e através de WhatsApp. querendo trazer alguns investidores para conversar com o Santa Cruz, mas tudo não passou de falácias, isso foi palavras do ex-presidente. Ele não veio, não apresentou uma proposta, não disse quem era e ficou nisso até hoje. Para mim, isso está me cheirando muito mal. Eu não sei como o Santa Cruz vem tratando, porque eu não fazia nem parte. Mas se chegou agora há um valor que eu achei extraordinário pela posição que nós estamos hoje. De repente aparece um cidadão dizendo que vai fazer uma reunião, porque tem um grupo de investidores para fazer uma proposta, eu achei assim meio difícil. Mas, em contrapartida, acho muito bom, porque eu não sou o dono do Santa Cruz, o dono é a nossa torcida (…) Então assim, o que vier de melhor para o Santa Cruz, eu quero. Estamos abertos para receber qualquer proposta que chegar, eu não posso fechar, isso aqui é um negócio. Nós estamos com uma SAF muito avançada, mas se de repente chegar uma proposta superior e que seja verdadeira”, explicou Jairo Rocha.
Foto Destaque: Jairo Rocha, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)