Segundo Eduardo Paruá, existem pessoas interessadas em atrapalhar as negociações da SAF do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Além da renúncia de Antônio Luiz Neto do cargo de presidente do Santa Cruz, outro tema que está rondando as bandas do Arruda é a questão da SAF do clube tricolor. Este é um tema que vem sendo o motivo de esperança para muitos dos torcedores do Mais Querido. Contudo, Eduardo Paruá, advogado que coordena esse processo de recuperação judicial do Santa Cruz, comentou sobre as dificuldades e desafios deste processo.

“Tivemos uma reunião para poder apresentar o desenho do projeto para o presidente. Eu acho que é uma proposta à altura do clube, considerando as condições em que o Santa Cruz se encontra hoje, em crise e sem série”, disse Eduardo Paruá.

Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o próprio Eduardo Paruá explicou que existem algumas pessoas interessadas em atrapalhar o processo de negociação da SAF. Desde o começo do ano que este  tema tem pautado os principais debates envolvendo a Cobra Coral, se desenvolvendo e virando um verdadeiro cabo de guerra entre as forças do clube.

“O que a gente não pode e não vai fazer é pra acabar essa celeuma e precipitar e divulgar detalhes estando num acordo de confidencialidade. Porque a gente sabe que muita gente quer o bem do Santa Cruz, mas muita gente quer melar o negócio contando com eleição, com a mudança de mão, pra zerar o jogo, mas não temos tempo mais pra zerar o jogo”, disse.

Foto Destaque: Eduardo Paruá. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site