Além da renúncia de Antônio Luiz Neto do cargo de presidente do Santa Cruz, outro tema que está rondando as bandas do Arruda é a questão da SAF do clube tricolor. Este é um tema que vem sendo o motivo de esperança para muitos dos torcedores do Mais Querido. Contudo, Eduardo Paruá, advogado que coordena esse processo de recuperação judicial do Santa Cruz, comentou sobre as dificuldades e desafios deste processo.
“Tivemos uma reunião para poder apresentar o desenho do projeto para o presidente. Eu acho que é uma proposta à altura do clube, considerando as condições em que o Santa Cruz se encontra hoje, em crise e sem série”, disse Eduardo Paruá.
Além disso, o próprio Eduardo Paruá explicou que existem algumas pessoas interessadas em atrapalhar o processo de negociação da SAF. Desde o começo do ano que este tema tem pautado os principais debates envolvendo a Cobra Coral, se desenvolvendo e virando um verdadeiro cabo de guerra entre as forças do clube.
“O que a gente não pode e não vai fazer é pra acabar essa celeuma e precipitar e divulgar detalhes estando num acordo de confidencialidade. Porque a gente sabe que muita gente quer o bem do Santa Cruz, mas muita gente quer melar o negócio contando com eleição, com a mudança de mão, pra zerar o jogo, mas não temos tempo mais pra zerar o jogo”, disse.
Foto Destaque: Eduardo Paruá. (Foto: Reprodução/Internet)