O meia Fabinho relembra época em que jogava contra o Avaí “É um adversário qualificado”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O meia do Sport, Fabinho, relembrou o tempo em que jogou em Santa Catarina, em 2015, na época o jogador defendia o Figueirense, principal rival do Avaí, um time já conhecido pelo meia e que ele vai ter a oportunidade de jogar novamente pela segunda vez no ano nesta sexta-feira (29).

-Eu passo aqui no estado e estádio e trago uma lembrança muito positiva da minha passagem aqui. Falando do adversário, é um adversário qualificado, a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é sempre um campeonato muito difícil, embora eles não estejam bem na competição, são jogadores que têm muita qualidade e todo cuidado é pouco para que a gente possa sair com os três pontos dentro e fora de casa que é o que buscamos sempre, disse o jogador.

Fabinho durante partida do Sport. Foto: Paulo Paiva

O Leão da Ilha do Retiro vai jogar fora de casa e pode encarar uma partida muito difícil contra os avaianos, tendo em vista que o time precisa da vitória para ficar longe de entrar na zona de rebaixamento, atualmente o Avaí encara a 16° posição com 30 pontos, com dois pontos a menos que a Chapecoense que se encontra no Z-4 com 28 pontos na 17° posição. O Sport continua tranquilo na competição, assume a vice-liderança com 53 pontos, no entanto qualquer tropeço da equipe nesta reta final pode custar a vaga no G-4.

-A gente sabe que neste momento da competição o que importa é você está entre os primeiros colocados, a gente tem essa possibilidade de assumir a liderança e temos buscado trabalhar jogo a jogo, é claro que se ela vier agora vai ser muito benéfica.

Fabinho. Foto: Reprodução/Twitter

“Dentro do campeonato nós temos muitas rodadas e é normal esta oscilação diante de todas as equipes”, disse.

-Acho que todas as equipes passaram por este momento de oscilação, quem não passou ainda vai passar, acho que o mais importante é não oscilar neste momento da competição. Sabendo que é uma reta final temos que manter a constância e vamos procurar continuar buscando esta vitória, continuou.

-Fui muito feliz aqui consegui fazer gols importantes pela minha passagem no Figueirense, acho que o papel que eu tenho feito dentro da função que o time exige, eu tenho esta possibilidade de estar chegando na frente, o professor Enderson está dando esta liberdade, afirmou.

O Sport enfrenta o Avaí nesta sexta-feira (29), pela 30° rodada da Série B, no estádio Ressacada, o duelo está marcado para às 19h, horário de Brasília.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site