Cotado para assumir a Seleção Brasileira em junho de 2024, quando o vínculo com o Real Madrid acaba, o treinador Carlo Ancelotti afirmou que está muito bem no Real Madrid-ESP, mesmo em meio a críticas após a derrota para o Atlético de Madrid-ESP no último domingo (24).
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (26), o treinador foi questionado se gostaria de renovar com o Real Madrid e respondeu que estava feliz no clube. “Todo mundo sabe que me sinto muito bem aqui, agora não é o assunto mais importante. Há muitas partidas [por vir]”, disse.
O treinador foi muito questionado sobre as mexidas que fez no duelo e recebeu críticas de torcedores. Durante a coletiva, Ancelotti relatou que os comentários são normais e que não o incomodam.
“A crítica faz parte do trabalho do treinador e do meu cargo. Quando se é treinador do Real Madrid, é natural ser alvo de críticas quando as coisas não vão bem. Não me incomoda. Procuro fazer autocrítica sobre o que estamos fazendo bem, que tem sido muito, e sobre as coisas ruins que fizemos contra o Atlético, que foram poucas. Minha avaliação é diferente”, afirmou.
Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho do ano que vem e foi confirmado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como novo treinador da Seleção Brasileira. Até a chegada do italiano, Fernando Diniz comandará a equipe brasileira.
Foto Destaque: Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho do ano que vem. (Reprodução/Twitter Real Madrid)
Créditos: CNN