Por conta de uma lesão, o lateral-esquerdo Caio Henrique será cortado da última convocação da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Antes dos jogos da Seleção Brasileira diante da Venezuela e do Uruguai, o técnico Fernando Diniz teve uma baixa importante entre os seus 23 convocados para as duas partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023. O atleta em questão é o lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo, devendo ser cortado desses dois jogos da seleção.

Na última terça-feira (26), o Monaco, time de Caio Henrique, confirmou a lesão sofrida pelo lateral de 26 anos. Segundo o clube, o atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior, tendo a possibilidade de ser operado a depender da gravidade da lesão. Com isso, Fernando Diniz deve convocar outro atleta para a posição de Caio Henrique.

Lateral-esquerdo Caio Henrique. (Foto: Reprodução/Instagram)

É bem provável que a CBF oficialize o corte do atleta do Monaco, que faz uma grande temporada pela equipe. Nesta temporada, o jogador já soma cinco assistências pela equipe francesa. Na última sexta-feira (22), o jogador atuou na derrota do time para o Nice pelo placar de 2×1.

Caio Henrique irá desfalcar o Brasil nas partidas do dia 12 e 17 de outubro, quando a amarelinha encara a Venezuela e o Uruguai. Atualmente, o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, e deve entrar em campo para manter os seus 100% de aproveitamento. Na primeira lista de convocados, Caio Henrique também esteve presente.

Foto Destaque: Lateral-esquerdo Caio Henrique. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site