A virada de chave do Sport aconteceu, a equipe Rubro-negra voltou a obter triunfos na Série B com conquistas no campeonato e individuais dos atletas. O meia Michel Lima, de 26 anos, marcou o primeiro gol vestindo a camisa do Sport na última partida contra o Londrina em que o Leão bateu o adversário com uma goleada de 4×0 e conquistando a segunda vitória consecutiva na segundona depois de um período de jejum dos três pontos.
-A sensação foi indescritível, eu vinha pedindo muito por esse momento para poder fazer meu primeiro gol com a camisa do Sport e sentir a energia. Desde que eu cheguei aqui eu tenho notado essa energia e a torcida tem lotado o estádio, então quando eu consegui chutar ali e fazer o gol foi uma energia incrível, por isso fui comemorar com a torcida para sentir de perto essa energia, afirmou Michel.
O atleta comentou sobre a partida contra o Vila Nova, na rodada 21, na ocasião o Sport venceu por 1×0 e o atleta saiu machucado ficando de fora por duas rodadas e tendo poucos minutos em campo. Mesmo não estando 100% o meia provou o compromisso que assumiu com o Sport e conseguiu marcar o primeiro gol defendendo o clube. Essa foi a partida em que Michel teve mais minutagem em campo, chegando a 45 minutos.
-Foi o jogo em que eu tive mais minutos foi no Vila Nova e foi uma vitória mito difícil fora de casa e no final do jogo eu tive uma torsão no joelho e fiquei fora do jogo seguinte, na volta era normal voltar com um pouco de incômodo, mas quando eu vim para cá eu disse que queria ajudar de todas as formas.
O clima no vestiário é de união e amizade, o jogador garantiu que a disputa por vaga na posição é sadia e todo mundo está focado no que seja melhor para o Sport. Michel falou também sobre a amizade com o atacante Vagner Love e Diego Souza, antes mesmo de ser anunciado oficialmente o atleta já curtia a noite do Recife com o parceiro Vagner Love. O meia também revelou sobre a amizade antiga com Diego Souza, os pais de ambos são amigos e os jogadores já se conheciam dos tempos em que jogavam pelada.
-Nosso grupo é muito bom desde que eu cheguei fui muito acolhido pelo Vagner e todo mundo me recebeu muito bem, tenho amizades com todo, mas ele é um cara que escuto bastante, o Diego também que chegou agora e trocamos uma ideia legal. É uma briga muito sadia porque todo mundo se respeita e a gente se ajuda, tudo aqui é em prol pelo Sport, afirmou.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport