Antônio Luiz Neto renuncia ao cargo de presidente do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta terça-feira (26),  Antônio Luiz Neto renunciou ao seu cargo de presidente do Santa Cruz Futebol Clube. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal. Nos últimos dias a situação pelas bandas do Arruda estava um pouco turbulenta por conta da questão política do clube, o que deve ter motivado a decisão de ALN.

Com a saída de Antônio Luiz Neto, quem assume o cargo de forma provisória é o seu vice, Jairo Rocha, que é o seu substituto legal no cargo executivo, segundo consta no estatuto do clube tricolor. Segundo ALN, o principal motivo para a sua saída foram os conflitos políticos dentro do Mais Querido.

Em sua carta de renúncia, Antônio Luiz Neto falou com mais detalhes sobre a sua decisão de sair do clube:

“A presente decisão de renúncia se dá primordialmente visando conferir a necessária estabilidade ao processo de reestruturação do clube, que se desenvolve, sobretudo, no âmbito do processo de Recuperação Judicial em trâmite”, disse ALN.

 

Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)

O atual ex-presidente do clube também aproveitou para falar sobre o seu retorno para o clube, quando chegou ao Santa Cruz após o trabalho Joaquim Bezerra diante do Tricolor do Arruda.  Antônio Luiz Neto optou por sair do Mais Querido de forma pacifica, se abstendo da disputa politica que dominava aos bastidores do clube tricolor.

“Aceitei assumir novamente à presidência, em momento de extrema criticidade. Fui convocado por diversos tricolores, ex-presidentes, beneméricos e conselheiros, com objetivo de salvar o clube da crise financeira, que ameaçava seu patrimônio e a própria existência da instituição. Juntamente com o direcionamento do clube para a constituição de uma SAF e revitaliação do seu patrimônio imobiliário”, disse.

CARTA COMPLETA:

Foto Destaque:  Antônio Luiz Neto. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site