O técnico Enderson Moreira comentou sobre suas escolhas no elenco Rubro-negro no setor ofensivo, o treinador desde que começou a Série B ainda não repetiu nenhuma escalação. Além de falar sobre os atletas, Fabinho, Ronaldo e Fábio Mtaheus, Enderson também explicou a avaliação do jogo contra o Londrina.
-A gente tem um vitória de 4×0 e pode ser que as pessoas possam falar que a gente fez uma partida excepcional e não foi isso, mas de maneira nenhuma eu falei que a gente fez um jogo ruim. Acho que tivemos lampejos muito bons e alguns momentos que não fomos bons, o placar pode ter sido maior do que a gente às vezes consegue construir em campo, fomos muito efetivos, afirmou o técnico.
-Enquanto ao meio-campo nós tivemos como titulares o Ronaldo e o Fabinho, o Fabinho teve uma lesão e o Fábio aproveitou este momento e foi muito bem, em determinado momento caiu também, é uma coisa muito normal de jovens dá uma oscilada. O Fabinho não retornou no seu nível, nós tivemos a possibilidade de trazer o Felipe que é um jogador que tem uma característica diferente de construção, um jogador muito inteligente e tem o jogo mais miúdo de aproximação, explicou o comandante.
-O Fabinho retornou em um nível muito bom agora nas últimas partidas. É uma briga boa e eu observo bastante a semana de trabalho, às vezes mais um encaixe diante daquilo que temos de possibilidade, às vezes um pouquinho daquilo que o adversário pode fazer, acrescentou.
“Eu não mudo a equipe em função do adversário, a gente tem uma forma de jogar e eu procuro manter isso nas partidas”, disse o treinador.
O próximo compromisso do Sport é contra o Avaí, nesta sexta-feira (29), às 19h, no estádio Ressacada, válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Destaque: Divulgação