Torcedor do Flamengo fala pela primeira vez sobre briga com Marcos Braz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias uma coisa que movimentou o mundo da bola foi a grande confusão envolvendo Marcos Braz, o presidente do Flamengo, e um torcedor da equipe rubro-negra. Na ocasião, os dois foram vistos discutindo e brigando de forma física dentro de um shopping do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (22), o torcedor envolvido na confusão prestou entrevista coletiva sobre o ocorrido.

“Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali. Sou entregador e trabalho de bicicleta. O vi dentro da loja e falei a seguinte palavra: “Marcos Braz, sai do Flamengo”. Virei as costas e saí andando em diagonal no shopping. Quando percebi que estava vindo atrás de mim foi porque a lojista gritou: “Menino, ele está indo atrás de você”. Ele estava vindo de punho cerrado, virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre minha virilha, pegou e me mordeu”, disse o torcedor.

Marcos Braz, presidente do Flamengo. (Foto: Reprodução/ Internet)

Em seguida, o torcedor comentou que Marcos Braz, junto de um conhecido, começaram a agredi-lo no meio do shopping. Nas imagens que foram divulgadas em redes sociais, é possível ver o momento no qual o homem está sendo agredido.

“Enquanto isso veio um amigo dele e começou a efetuar chutes na minha cabeça. Nesse momento os seguranças do shopping intervieram, o tiraram de cima de mim. A própria moça da loja o tirou de cima de mim também. Em nenhum momento eu o agredi”, explicou.

Além disso, ele explicou que não ameaçou o presidente rubro-negro ou a sua filha, que estava presente na ocasião, andando com o mandatário do Flamengo. O torcedor também falou sobre o momento no qual foi mordido na virilha por Marcos Braz.

Marcos Braz, presidente do Flamengo. (Foto: Reprodução/ Internet)

“ As palavras exatas que falei foi “Marcos Braz, sai do Flamengo”. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento. Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda. Se não fossem os seguranças, talvez fosse pior”, disse.

Foto Destaque: Torcedor do Flamengo. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site